Nesta segunda-feira, Ralf Rangnick conversou com a imprensa antes do jogo contra a seleção holandesa. Ele avaliou os jogadores da seleção holandesa individualmente tão bem quanto os da França e espera um jogo complicado na última partida da fase de grupos da Eurocopa.
Há uma boa chance de que um empate contra a Holanda seja o suficiente para a Áustria avançar para as oitavas de final. No entanto, o treinador da Áustria, Ralf Rangnick promete que os austríacos não jogarão para empatar.
“Não temos uma equipe focada em empates. Eu prefiro terminar em primeiro, mas a França não deverá perder pontos contra a Polônia” disse Ralf Rangnick.
Para terminar em primeiro, a Áustria precisará vencer a Holanda. E isso será um grande desafio para os comandados de Ralf Rangnick.
“Os holandeses jogam como os holandeses sempre jogam. Desde a época de Johan Cruijff, eles procuram soluções rápidas dentro de campo. Nós precisamos de um desempenho de alto nível na terça-feira para vencer, porque a Holanda é individualmente tão boa como a França” disse Ralf Rangnick.
Se o primeiro lugar não for alcançado, a Áustria irá para o segundo lugar.
“Olhei para os cenários se terminássemos em terceiro, mas já parei de fazer isso. Isso foi muito ruim para mim. O mais importante é que cheguemos às oitavas de final” comentou Ralf Rangnick.