Nesta quinta-feira, o Feyenoord buscará avançar nas negociações com Brian Priske. O treinador dinamarquês de 47 anos que pertence ao Sparta Praga da República Tcheca.
O diretor do Feyenoord, Dennis te Kloese viajou hoje para conversar com o treinador e o empresário do comandante.
Dennis te Kloese não quer responder de forma objetiva sobre a negociação com Brian Priske.
“Sem comentários” disse Dennis te Kloese.
Ele disse anteriormente que queria divulgar novidades até a próxima semana. Em termos de cronograma, é justo que ele esteja conversando agora com Brian Priske, porque Dennis te Kloese estará presente na final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund.
O próprio Brian Priske está aberto para trabalhar no Feyenoord, mas não quer deixar o Sparta Praga de qualquer jeito. O treinador pretende levar os seus assistentes permanentes Lars Fris e Christian Clarup. O Sparta Praga quer receber uma boa quantia para liberar o treinador.
Internamente no Feyenoord, acreditam que Brian Priske possui todas as condições para seguir o trabalho deixado por Arne Slot. Ele provou ser um treinador que conquista títulos e costuma fazer seus times jogarem um futebol interessante. Além disso, ele é experiente e pode suportar a pressão que o legado de Arne Slot exercerá em Roterdã.