SELEÇÃO HOLANDESA

NAC Breda e FC Emmen ficam empatados no primeiro jogo da semifinal da Keuken Kampioen Play-Offs

#NACEMM

No Rat Verlegh, em Breda, no sul da Holanda, o NAC Breda recebeu a visita do FC Emmen e o primeiro duelo da semifinal da Keuken Kampioen Play-Offs terminou empatado em 1 a 1. Sigurd Haugen marcou para os donos da casa, enquanto Vicente Besuijen fez o gol do empate no final do segundo tempo.

Esse foi o 15ª jogo entre os dois clubes, com apenas três vitórias para o NAC Breda, cinco empates e sete vitórias para o FC Emmen. O Exército Amarelo não consegue vencer o FC Emmen jogando dentro de casa desde a partida que foi disputada em 29 de outubro de 2019.

O próximo jogo entre eles acontecerá no próximo sábado, dia 25 de maio, no De Oude Meerdijk, casa do FC Emmen. Quem vencer, avançará para a final da Keuken Kampioen Play-Offs. Se permanecer o empate, teremos prorrogação e o empate persistindo, teremos penalidades.

🍺 NAC Breda: Jean-Paul van Gastel fez apenas uma mudança em relação ao time titular que começou a partida contra o Roda JC Kerkrade na primeira fase da Keuken Kampioen Play-Offs. Manel Royo entrou na vaga de Boy Kemper.

🔴⚪ FC Emmen: Pelo lado dos Kannibals, Alfons Arts conseguiu repetir a escalação que começou a partida contra o

🍺 1×0: Após tanto pressionar, o NAC Breda abriu o placar aos 38 minutos. Boyd Lucassen tocou para Roy Kuijpers na ponta direita. O atacante cruzou para a grande área do FC Emmen. Sigurd Haugen conseguiu se antecipar a marcação de Mike te Wierik e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Eric Oelschlägel.

🔴⚪ 1×1: Aos 79 minutos, o FC Emmen teve a chance que queria para empatar. Joey Konings foi acionado na ponta esquerda. Boyd Lucassen ficou próximo do atacante do FC Emmen para fechar espaços. O problema é que Joey Konings conseguiu cruzar rasteiro para a grande área. Vicente Besuijen estava lá para finalizar. A finalização bateu no braço direito de Cuco Martina. Inicialmente, a arbitragem mandou o lance seguir, mas o VAR foi acionado e após receber o lance, Marc Nagtegaal marcou penalidade máxima para os Kannibals. Vicente Besuijen foi para a cobrança e finalizou no canto superior direito de Pepijn van de Merbel. O goleiro ainda conseguiu acertar o canto, mas nada conseguiu fazer para evitar o gol dos visitantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *