Após se lesionar e ficar de fora do restante da temporada, Quilindschy Hartman comemorou a conquista da Copa da Holanda em campo com seus companheiros de clube.
Quilindschy Hartman assistiu a final da Copa da Holanda nas arquibancadas de De Kuip. O lateral esquerdo não gostou disso.
“Normalmente não fico tão nervoso em campo, mas aqui é mais difícil manter a calma. Especialmente quando vi Yankuba Minteh sendo expulso, quando o NEC Nijmegen teve boas chances. Eu fiquei muito nervoso” disse Quilindschy Hartman.
No final do mês passado, o Feyenoord anunciou que a temporada de Quilindschy Hartman chegou ao fim. O defensor de 22 anos está lutando contra uma grave lesão no joelho.
“Nos primeiros dois ou três dias me senti muito mal. Para mim é um pesadelo que se tornou realidade, eu tive muita dificuldade com isso. Foi um pesadelo que se tornou realidade” comentou Quilindschy Hartman.
O lateral esquerdo foi questionado sobre a Eurocopa.
“Acho que tive uma boa chance de jogar. Para ser honesto, eu estava muito aberto a isso e havia uma boa chance de que isso acontecesse. Estou muito desapontado com isso, mas agora estou no ponto em que aceitei e estou trabalhando duro todos os dias para me recuperar o mais rápido possível” comentou Quilindschy Hartman.
Antes de sair do Feyenoord, ele quer retribuir a confiança que o clube lhe dá.
“Posso prometer a todos que farei tudo que eu puder para voltar a jogar. Eu recebi tantas mensagens de força. O clube também me ajudou demais. Eu sinto que tenho que retribuir isso de alguma maneira. E também posso dizer que farei isso” disse Quilindschy Hartman.
De qualquer forma, olhar para o futuro é o lema em Roterdã, porque Quilindschy Hartman ainda passará por uma cirurgia.
“Posso ficar aqui por mais um ano e isso não é nada ruim. É o meu clube. Voltei de um revés na última vez com um campeonato, então estou apenas olhando para o próximo dia” finalizou Quilindschy Hartman.