Bart Verbruggen foi um dos principais jogadores da Holanda no amistoso contar a Alemanha, nesta terça-feira. Mesmo assim, ele não conseguiu evitar uma derrota por 2 a 1. Embora o goleiro estivesse convencido de que tinha defendido a finalização de Niclas Füllkrug.
Niclas Füllkrug se tornou o destaque da partida depois de acertar uma finalização após cobrança de escanteio. Bart Verbruggen parecia ter salvado o dia, mas a tecnologia da linha no gol provou que Niclas Füllkrug realmente tinha acertado o fundo das redes.
Isso foi uma surpresa para o jovem goleiro de apenas 21 anos.
“Eu realmente pensei que tinha defendido. Mas o árbitro validou o gol e você sabe que existe a tecnologia, então é o suficiente. Eu o ouvi dizer alguma coisa e vi as imagens na tela. De qualquer forma, o gol foi validado e eles conseguiram sair com a vitória” comentou Bart Verbruggen.
Antes do gol de Niclas Füllkrug, Bart Verbruggen fez algumas grandes defesas, por exemplo nas tentativas de Jamal Musiala e Thomas Müller.
“Nossa fase mais forte foi logo após o intervalo, houve também uma fase em que tivemos um momento mais complicado. Naquele momento, estávamos indo bem, conseguimos manter a equipe compacta e não cedemos muito espaço. Estou feliz por ter conseguido manter a equipe viva na partida” disse Bart Verbruggen.