Michael Reiziger explicou porque Isaac Babadi não faz parte da seleção holandesa. O talento de 18 anos do PSV ingressou na seleção holandesa sub19, porque disputa uma importante série de qualificação.
A seleção holandesa sub21 disputará um amistoso contra a Noruega nos próximos dias (quinta-feira à noite) e um jogo das eliminatórias para a Eurocopa Sub19 contra a Moldávia, mas o comandante não contará com Isaac Babadi, que estava na pré-convocação. O meio-campista do PSV se juntou a seleção holandesa sub19 nas eliminatórias para a Eurocopa, contra Lituânia, França e Bélgica.
Michael Reiziger explica por qual motivo não o convocou, mas o liberou para atuar no sub19.
“Nós escolhemos isto porque o sub19 enfrentará jogos importantes. Na fase final queremos que os maiores talentos joguem lá. Não sei se ele também vai jogar, mas agora escolhemos isso. Em outras circunstâncias, ele poderia estar conosco, porque gosto do estilo de jogo dele” disse Michael Reiziger.
O sub19 da Holanda iniciou o ciclo das eliminatórias para a Eurocopa com muito sucesso na quarta-feira. Isaac Babadi viu seu time vencer a Lituânia por 4 a 0. No próximo sábado, eles jogarão contra a França e na terça-feira, contra a Bélgica.