Santiago Giménez tem grandes planos para o Feyenoord nesta temporada. O centroavante mexicano que marcou dois gols na sua estreia na Liga dos Campeões, acredita que o Feyenoord pode ser a surpresa desta temporada.
O atacante mexicano teve que ser paciente antes de se mostrar no mais alto palco europeu, mas a estreia atrasada não decepcionou.
“Esta foi definitivamente uma estreia dos meus sonhos na Liga dos Campeões. Eu sonhei com isso quando criança, sempre imaginei uma noite assim. Eu estou tão feliz e agradecido. Eu tive que esperar dois jogos, mas valeu a pena” disse o artilheiro do Feyenoord.
O Stadionclub está gostando e o ambiente dentro do elenco é bom. É por isso que Santiago Giménez não ficou desiludido quando foi expulso na fase final e, assim, privado da oportunidade de fazer três gols.
“Eu não fiquei desapontado por ter sido substituído. Não somos onze jogadores, somos um grupo. Eu respeito a decisão do nosso treinador e fiquei feliz em ver Ayase Ueda em campo” disse Santiago Giménez.
Santiago Giménez se tornou o primeiro jogo do Feyenoord a marcar dois gols em sua estreia na Liga dos Campeões e apenas dois outros atacantes do Feyenoord o precederam com dois gols no torneio de eleite. Ele seguiu os passos de Julizo Cruz e Jon Dahl Tomasson. O mexicano acha que há mais por vir.
“Nós podemos fazer história e ser a grande surpresa desta temporada. Nós temos uma equipe muito forte, temos que acreditar em nós mesmos e continuar trabalhando duro” disse Santiago Giménez.
O foco do Feyenoord volta agora à Eredivisie, o FC Twente é o próximo adversário. Os atuais campeões nacionais jogarão contra o RKC Waalwijk antes de enfrentar a SS Lazio na Itália.