Jeremie Frimpong lamenta ter se recusado a defender a Holanda Sub21 na Eurocopa. O lateral do Bayer Leverkusen chegou à conclusão de que deveria ter lidado com a situação de forma diferente.
Aos 22 anos, Jeremie Frimpong foi convocado por Louis van Gaal para disputar a Copa do Mundo no Catar em novembro do ano passado, mas não chegou a ser utilizado em nenhuma partida. Nas partidas de março, junho e setembro, sob o comando de Ronald Koeman, ele não foi convocado. No mês passado ele esteve ausente por punição, poorque Jeremie Frimpong havia rercusado disputar a Eurocopa Sub21.
Jeremie Frimpong conversou sobre isso com Nigel de Jong, atual diretor de futebol da KNVB e também conversou com Ronald Koeman. Este último trouxe o lateral de volta à seleção holandesa para as partidas das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024 na Alemanha, contra França e Grécia.
“Quando olho para trás, entendo que não foi a melhor decisão não ter disputado a Eurocopa Sub21. Não foi uma atitude correta da minha parte. Mas agora quero olhar para frente novamente e focar no que está por vir” disse Jeremie Frimpong.