SELEÇÃO HOLANDESA

Curaçao perde a segunda consecutiva na CONCACAF Nations League

Dean Gorré

No Stade municipal Pierre-Aliker, Fort-de-France, Curaçao recebeu Martinica e perdeu por 1 a 0, graças ao gol de Brighton Labeau no começo do segundo tempo. Uma derrota que complica os comandados de Dean Gorré.

Esse foi apenas o terceiro jogo entre Curaçao e Martinica e cada um possui uma vitória, além de um empate. A última partida entre eles aconteceu em 22 de junho de 2017 e terminou com vitória de Curaçao por 2 a 1.

Classificação fornecida por Sofascore

🇲🇶 A vitória fez Martinica deixar a zona de rebaixamento com três pontos. O próximo compromisso do Martinica será contra o El Salvador.

🇨🇼 Já Curaçao jogará duas partidas em casa nas próximas datas FIFA. O primeiro compromisso válido pela terceira rodada da Liga das Nações será contra Panamá e vencer será fundamental para deixar a zona de rebaixamento. Após encarar o Panamá, terá que enfrentar Trinidad & Tobago.

🇲🇶 Martinica: Marc Collat fez apenas uma mudança. Andy Marny entrou na vaga de Enrick Reuperné.

🇨🇼 Curaçao: Pelo lado de Curaçao, Dean Gorré manteve o time titular que perdeu para Trinidad & Tobago na rodada passada.

🇲🇶 1×0: No começo do segundo tempo, Martinica chegou ao gol da vitória. Andy Marny levantou a bola na grande área de Curaçao e Brighton Labeau pulou sozinho para finalizar de cabeça. Trevor Doornbusch ainda se jogou na bola, mas nada conseguiu fazer para evitar mais uma derrota de Curaçao na Liga das Nações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *