No Stade municipal Pierre-Aliker, Fort-de-France, Curaçao recebeu Martinica e perdeu por 1 a 0, graças ao gol de Brighton Labeau no começo do segundo tempo. Uma derrota que complica os comandados de Dean Gorré.
Esse foi apenas o terceiro jogo entre Curaçao e Martinica e cada um possui uma vitória, além de um empate. A última partida entre eles aconteceu em 22 de junho de 2017 e terminou com vitória de Curaçao por 2 a 1.
🇲🇶 A vitória fez Martinica deixar a zona de rebaixamento com três pontos. O próximo compromisso do Martinica será contra o El Salvador.
🇨🇼 Já Curaçao jogará duas partidas em casa nas próximas datas FIFA. O primeiro compromisso válido pela terceira rodada da Liga das Nações será contra Panamá e vencer será fundamental para deixar a zona de rebaixamento. Após encarar o Panamá, terá que enfrentar Trinidad & Tobago.
🇲🇶 Martinica: Marc Collat fez apenas uma mudança. Andy Marny entrou na vaga de Enrick Reuperné.
🇨🇼 Curaçao: Pelo lado de Curaçao, Dean Gorré manteve o time titular que perdeu para Trinidad & Tobago na rodada passada.
🇲🇶 1×0: No começo do segundo tempo, Martinica chegou ao gol da vitória. Andy Marny levantou a bola na grande área de Curaçao e Brighton Labeau pulou sozinho para finalizar de cabeça. Trevor Doornbusch ainda se jogou na bola, mas nada conseguiu fazer para evitar mais uma derrota de Curaçao na Liga das Nações.