Mesmo com a vitória por 4 a 1 diante do Sturm Graz, o treinador do PSV, Peter Bosz criticou sua equipe.
“Não há um treinador mal-humorado aqui, não me interpretem mal. Eu havia falado antecipadamente para este resultado, mas não para o nosso jogo. Não acho que fomos bons taticamente no primeiro tempo” disse o comandante holandês.
O PSV já ganhava por 3 a 0 após mais de meia hora de jogo. A vantagem poderia ser ainda maior. Isso tornou as palavras de Peter Bosz bastante notáveis.
“Talvez seja porque agora conheço bem os meus jogadores e do que são capazes. Acho que devo exigir mais dos meus jogadores. Se queremos ter sucesso e queremos chegar à fase de grupos, o nível do nosso jogo tem que melhorar. Não me contento com baixo rendimento” comentou Peter Bosz.
Ele achou que o principal jogador do PSV foi Luuk de Jong. O capitão marcou dois gols na vitória.
“Eu acho que ele jogou muito bem. Ele foi muito importante para organizar nossas jogadas ofensivas e a defesa do Sturm Graz sempre ficava em alerta quando ele entrava na grande área. Em relação a Noa Lang, é a primeira vez que trabalho diretamente com ele. Estou conhecendo bem ele e é um menino que é muito esforçado e que quer ter muito sucesso dentro do futebol” finalizou Peter Bosz.