Na próxima semana, o Feyenoord começará a se preparar para a próxima temporada e o clube sabe que sofrerá forte assédio em seus jogadores. Um deles que deverá receber proposta nos próximos dias, é do zagueiro, Lutsharel Geertruida. O defensor formado nas categorias de base do Stadionclub está no radar do RB Leipzig da Alemanha.
Nesta quinta-feira, o diretor do Feyenoord, Dennis te Kloese negou qualquer proposta vinda do clube alemão, mas o dirigente já sabe que deverá receber uma proposta oficial para vender Lutsharel Geertruida nos próximos dias.
O RB Leipzig é um dos principais clubes do futebol alemão, na atualidade e aparece com frequência na UEFA Champions League, disputando o torneio sempre com muita regularidade e competitividade.
No entanto, fontes em torno de De Kuip relatam que a oferta inicial dos alemães não chegará perto do que a diretoria do Feyenoord quer para começar a conversar sobre a possível venda de Lutsharel Geertruida. Os Feyenoorders não permitirão que Lutsharel Geertruida deixe Roterdã por menos de 20 milhões de euros.
Recentemente, o Feyenoord recebeu cerca de 30 milhões de euros com a venda de Orkun Kökçü para o Benfica. Vale lembrar que Lutsharel Geertruida foi titular sob o comando de Ronald Koeman na seleção holandesa nos últimos jogos da equipe e isso valorizou ainda mais o defensor holandês.
Com a venda de Orkun Kökçü, as contas do clube de Roterdã estão equilibradas e o Stadionclub poderá rejeitar qualquer oferta por qualquer atleta que não chegue no valor pedido pelo Feyenoord.