O FC Groningen vive uma temporada muito complicada e tudo indica que a equipe do norte da Holanda será rebaixada para a Keuken Kampioen Divisie. Mesmo diante desse cenário, Ricardo Pepi é um dos principais destaques da equipe nesta temporada.
O centroavante norte-americano pertence ao FC Augsburg da Alemanha e possui contrato até o final da temporada 2025/26. Ele chegou ao clube após o FC Augsburg pagar cerca de 16 milhões de euros. Na Alemanha, Ricardo Pepi ainda não conseguiu mostrar todo o seu valor e foi emprestado ao FC Groningen.
“Nós estamos muito felizes que este desenvolvimento esteja indo de forma tão positiva. Que ele marque muitos gols, também na seleção. Nós estamos ansiosos pelo seu retorno” disse o treinador do FC Augsburg, Enrico Maaßen.
Inicialmente, o PSV teria bastante interesse em contar com Ricardo Pepi para a próxima temporada, mas diante de tantos holofotes em cima do principal atacante do Feyenoord, Santiago Giménez, o clube de Roterdã está se preparando para perder o mexicano ao final dessa temporada e teria como alvo, Ricardo Pepi.
O FC Augsburg quer contar com o atacante norte-americano para a próxima temporada.