O retorno de Ronald Koeman como treinador da seleção holandesa foi comemorado abertamente por pelo menos uma pessoa. Georginio Wijnaldum conta o motivo pelo qual o regresso do comandante holandês foi muito comemorado por ele.
“Eu já esperava trabalhar com ele anteriormente. Quando a negociação com o FC Barcelona estava caminhando, eu fiquei próximo de voltar a trabalhar com ele. Infelizmente isso não aconteceu. Então você espera poder trabalhar com ele novamente em algum momento. Acho que todos queríamos que Ronald Koeman voltasse” disse Georginio Wijnaldum.
Sob o comando de Ronald Koeman, Georginio Wijnaldum foi um dos nomes mais frequentes no time titular da seleção holandesa. Quando uma transferência para o FC Barcelona deu para trás e Georginio Wijnaldum acabou ficando no banco de reservas do Paris Saint-Germain, Louis van Gaal deixou o experiente meio-campista em segundo plano.
“Eu aceitei e respeitei a decisão. Evidente que tivemos uma conversa. Independente de qualquer coisa, não estou feliz por ele ter ido embora. Também sou grato a Louis van Gaal pelo que ele fez em minha carreira. Não é que eu não ache um bom treinador. Mas eu me sinto melhor com Ronald Koeman do que com Louis van Gaal” comentou Georginio Wijnaldum.
“Esse meu sentimento de gratidão vem do passado quando eu jogava no Feyenoord. Existe esse sentimento entre nós” finalizou Georginio Wijnaldum.