O Feyenoord jogará contra a AS Roma nas quartas de final da UEFA Europa League. Como resultado, o time de Roterdã terá uma chance de se vingar da derrota na final da UEFA Europa Conference League 2021/22.
“Acho que é um excelente jogo. A AS Roma é um grande adversário e será um grande jogo. Acho que havia um ou dois clubes que eu gostaria de enfrentar neste momento” disse Arne Slot.
Por outro lado, Arne Slot também está feliz em evitar o Manchester United de Erik ten Hag.
“Também há um clube que se destaca para mim como principal clube neste momento da Liga Europa. O Manchester United é o principal time e não será um adversário fácil. Mas a AS Roma se fortaleceu bastante desde a final da temporada passada, eles trouxeram Paulo Dybala, Nemanja Matic, Georginio Wijnaldum e Andrea Belotti”
O comandante do Feyenoord não entende que poderá utilizar a final da UEFA Europa Conference League como base para tomar as decisões para os próximos dois jogos contra os italianos.
“Nós também mudamos bastantes, então não dá para comparar essas partidas. Nós estamos muito melhores do que estávamos na temporada passada. Mas ainda é muito cedo para pensar na AS Roma. Nós temos grandes jogos pela frente tanto na Eredivisie quanto na Copa da Holanda” disse Arne Slot.