O Feyenoord teve que ir muito fundo para evitar uma derrota para o Shakhtar Donetsk, o time de Roterdã também ficou atrás no placar. O capitão do Stadionclub, Orkun Kökçü ficou muito desapontado.
“Na minha visão, o jogo estava ao nosso favor. Nós estávamos muito com a bola e eles conseguiram tocar na bola poucas vezes. Mesmo com esse empate, eu posso garantir que ninguém ficou feliz nos vestiários” disse Orkun Kökçü.
Os Rotterdammers dominaram o Shakhtar Donetsk, mas não conseguiram finalizar com qualidade.
“Nós conseguimos controlar a partida por muito tempo e por uma falha nossa, o Shakhtar Donetsk conseguiu fazer um gol. Eu estou cansado de fazer isso. Na maioria das vezes que o jogo está nas nossas mãos, acabamos sofrendo um gol e tendo que correr atrás” comentou Orkun Kökçü.
De acordo com o meio-campista, o Feyenoord precisa melhorar nas finalizações, mas ele e seus companheiros sabem disso muito bem.
“Há uma sensação de que não conseguimos o que queríamos. Nós precisamos de muitas chances para marcar um gol” finalizou Orkun Kökçü.
Apesar desse clima pesado, o jogo está totalmente em aberto e o Feyenoord poderá decidir seu futuro em casa, diante da sua torcida. Uma vitória por qualquer placar, colocará a equipe de Roterdã na próxima fase da UEFA Europa League.