Aos poucos, o Feyenoord parece ter encontrado um novo lateral esquerdo formado nas suas categorias de base. Quilindschy Hartman de apenas 21 anos, está ganhando espaço na equipe de Arne Slot e se destacou bastante no último De Klasieker. No jogo desta quarta-feira, na vitória por 2 a 0, contra o NEC Nijmegen, ele também foi um dos principais destaques da partida.
“Eu recebi muitos elogios. Eu mesmo não consegui ler tudo, mas é inevitável que todos encaminhem e falem sobre isso. Houve muita gente que considerou positivo o meu desempenho” comentou Quilindschy Hartman.
Uma dessas pessoas que elogiou bastante o atleta formado nas categorias de base do Feyenoord, foi Wesley Sneijder.
“Eu tenho certeza de que veremos Quilindschy Hartman na seleção holandesa em breve” comentou o ex-jogador.
“Eu vi esse elogio. Minha namorada me encaminhou. É sempre muito bom quando um jogador do nível de Wesley Sneijder fala isso. Para mim é algo que me motiva ainda mais” disse Quilindschy Hartman.
“É um sonho defender a seleção holandesa. Quando mais jovem, assistimos pela televisão aos jogos da Holanda e fico imaginando como seria jogar pela seleção. Mas é claro que neste momento eu penso muito mais em me manter no time titular do Feyenoord do que ser convocado. Acredito que se eu continuar indo bem, naturalmente as oportunidades aparecerão” falou Quilindschy Hartman.