No De Vliert, em s-Hertogenbosch, no sul da Holanda, o FC Den Bosch recebeu a visita do Jong PSV. Graças ao gol de Anass Ahannach no final do jogo, o FC Den Bosch venceu a partida por 1 a 0.
Essa foi a 20ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o FC Den Bosch, quatro empates e sete vitórias para o Jong PSV. Antes de hoje, o último encontro entre as duas equipes aconteceu em setembro do ano passado, no De Herdgang. A partida terminou com vitória do Jong PSV por 3 a 1.
🐉 Com a vitória, o FC Den Bosch chegou aos 22 pontos e subiu para a 17ª colocação. Na próxima rodada, os Dragões Brancos e Azuis jogarão contra o MVV Maastricht, em casa.
💡 Pelo lado do Jong PSV, a equipe jogará contra o Willem II, em Eindhoven. A equipe de Adil Ramzi está na 13ª colocação, com 24 pontos.
🐉 Jack de Gier não contou com Jordy van der Winden para essa partida, pois ele segue se recuperando de lesão. Diante disso, ele fez três mudanças na sua equipe titular. Jorn van Hedel, Terrence Douglas e Asier Córdoba entraram na equipe, nas vagas de Victor van den Bogert, Stan Maas e Ryan Leijten.
📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Jorn van Hedel, Teun van Grunsven, Rik Mulders, Ibane Bowat, Anass Ahannach, Steven van der Heijden, Tomas Kalinauskas, Faris Hammouti, Joey Konings e Danny Verbeek.
💡 Pelo lado dos jovens de Eindhoven, Adil Ramzi fez cinco alterações. Kjell Peersman, Jenson Seelt, Dennis Vos, Jeremy Antonisse e Simon Colyn entraram nas vagas Tijn Smolenaars, Fedde Leysen, Emmanuel van de Blaak, Richy Ledezma e Johan Bakayoko.
📋 Jong PSV: Kjell Peersman, Livano Comenencia, Fredrik Oppegård, Jenson Seelt, Dennis Vos, Jeremy Antonisse, Simon Colyn, Mohamed Nassoh, Mathijs Tielemans, Isaac Babadi e Jason van Duiven.
🐉 1×0: Aos 82 minutos, Anass Ahannach acertou um lindo chute de fora da grande área, marcando seu quarto gol na temporada. A última vez em que ele tinha deixado sua marca, foi na sétima rodada, em 17 de setembro do ano passado, quando o FC Den Bosch venceu o TOP Oss por 4 a 1, em casa.