A Sampdoria anunciou nesta segunda-feira, a contratação de Bram Nuytinck junto a Udinese. Bram Nuytinck deixa a Udinese após cinco temporadas.
Ele estava sob contrato com a Udinese dede 2017 e ao final dessa temporada, o seu contrato terá fim. Ambas as partes não chegaram a um acordo sobre a renovação contratual e Bram Nuytinck optou por deixar o clube nessa janela. Caso a Sampdoria permaneça na Série A, o contrato de Bram Nuytinck será renovado automaticamente por mais uma temporada. Inicialmente, ele chega ao clube com um contrato de seis meses.
Essa será a grande missão de Bram Nuytinck junto com a Sampdoria. Em quinze jogos, a Sampdoria só conseguiu apenas seis pontos e sofreu 27 gols. Só o último colocado, Hellas Verona está em uma situação pior.
Bram Nuytinck foi revelado pelo NEC Nijmegen e em 2012 deixou a Holanda para assinar com o RSC Anderlecht da Bélgica. O defensor jogou cinco anos na Bélgica, depois se mudou para a Itália. O holandês ainda pode jogar sua 150ª partida na Série A nesta temporada.