SELEÇÃO HOLANDESA

Holanda apresenta um melhor futebol e ganha dos Estados Unidos

#NEDUSA

Neste sábado, a Holanda enfrentou os Estados Unidos pelas oitavas de finais da Copa do Mundo. Daley Blind, Denzel Dumfries e Memphis Depay marcaram os gols da vitória holandesa diante dos norte-americanos.

Essa foi a sexta partida entre os dois clubes, com cinco vitórias para a Laranja contra apenas uma dos Estados Unidos. Antes de hoje, o último encontro entre as duas seleções foi junho de 2015 na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã. A partida terminou com vitória dos norte-americanos por 4 a 3.

🇳🇱 A vitória garantiu a Holanda nas quartas de finais da Copa do Mundo e terá que enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira, no Estádio Nacional de Lusail.

🇳🇱 Louis van Gaal repetiu a escalação titular que enfrentou o Catar na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

📋 Holanda: Matt Turner, Sergiño Dest, Walker Zimmerman, Antonee Robinson, Tim Ream, Tyler Adams, Yunus Musah, Weston McKennie, Jesús Ferreira, Christian Pulišić e Timothy Weah.

🇺🇸 Pelo lado dos Estados Unidos, Gregg Berhalter fez duas mudanças. Walker Zimmerman e Jesús Ferreira entraram nas vagas de Cameron Carter-Vickers e Josh Sargent.

📋 Estados Unidos: Andries Noppert, Jurriën Timber, Virgil van Dijk, Nathan Aké, Daley Blind, Denzel Dumfries, Davy Klaassen, Marten de Roon, Frenkie de Jong, Cody Gakpo e Memphis Depay.

🇳🇱 1×0: Aos 10 minutos, a Holanda abriu o placar no Khalifa International Stadium. Em rápida saída de jogo e troca de passes, a bola chegou para Cody Gakpo no meio de campo. O atacante do PSV Eindhoven abriu o jogo com Denzel Dumfries na ponta direita. O lateral da Internazionale cruzou rasteiro para a entrada da grande área e Memphis Depay estava lá para finalizar de perna direita, no canto direito de Matt Turner.

🇳🇱 2×0: Nos acréscimos do primeiro tempo, a Holanda aumentou a vantagem. Davy Klaassen tocou para Denzel Dumfries e o lateral, mesmo marcado por Tyler Adams conseguiu cruzar rasteiro para a entrada da grande área e Daley Blind apareceu livre para finalizar e ampliar a vantagem da Laranja.

🇺🇸 2×1: Aos 76 minutos, Christian Pulišić recebeu na ponta direita e o atacante do Chelsea cruzou rasteiro para Haji Wright, mesmo marcado por Virgil van Dijk, desviar para o fundo das redes de Andries Noppert.

🇳🇱 3×1: Aos 81 minutos, a Holanda sacramentou a vitória no Khalifa International Stadium. Daley Blind recebeu na ponta esquerda e cruzou para a grande área dos norte-americanos. Denzel Dumfries apareceu livre para de perna esquerda, estufar as redes de Matt Turner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *