Os jogadores da seleção holandesa não conseguiram encontrar uma solução para o medíocre jogo contra o Equador na sexta-feira. Nesta terça-feira, diante do Catar, a Holanda terá uma boa chance de se redimir.
“Acho que não fomos bons o suficiente contra o Equador. Nosso time deixou muitos espaços no campo para eles trabalharem. Mesmo com espaços no campo, não conseguimos produzir nada de boa e isso geralmente não acontece com a nossa equipe” disse Frenkie de Jong.
O volante do FC Barcelona afirmou que os próprios jogadores não conseguiram resolver os problemas durante a partida.
“Talvez nem sempre consigamos ter a solução em mente para colocar dentro de campo. Embora realmente estivesse lá na nossa frente. Eu penso como Louis van Gaal que foi um incidente” comentou Frenkie de Jong.
Afinal, o treinador da seleção holandesa, Louis van Gaal, também falou sobre a falta de correção contra o Equador.
“Acho que se todos jogassem da forma que estão acostumados, não teríamos uma apresentação daquelas. Mas se muitos jogadores atuaram abaixo do que se é esperado, realmente fica complicado reverter o quadro dentro de campo” disse Louis van Gaal.
Frenkie de Jong ainda tem a confiança na seleção holandesa.
“Nós temos uma boa equipe e já mostramos isso muitas vezes. Estamos invictos há muito tempo e marcamos muitos gols em geral. Agora também temos quatro pontos, mesmo enfrentando dois bons adversários. O último jogo foi o nosso pior, mas temos muita confiança neste grupo. Nós estamos trabalhando para melhorar tudo” disse Frenkie de Jong.