No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o MVV Maastricht recebeu o Almere City FC e graças a um único gol de Ruben van Bommel, os Sterrendragers conseguiram ganhar por 1 a 0 dos Zwarte Schapen.
Essa foi a 36ª partida entre os dois clubes, com 17 vitórias para o MVV Maastricht, 10 empates e nove vitórias para o Almere City FC. Antes de hoje, o último jogo tinha sido entre março desse ano, com vitória por 3 a 0 do Almere City FC, no mesmo palco do duelo de hoje.
⭐ A vitória fez o MVV Maastricht chegar aos 33 pontos e ficar dois pontos a menos que o segundo colocado (PEC Zwolle) e quatro a menos que o líder (Heracles Almelo). O primeiro compromisso dos Sterrendragers após a pausa da Copa do Mundo será contra o VVV-Venlo, fora de casa.
🐏 Já o Almere City FC jogará contra o ADO Den Haag, em casa. A equipe de Alex Pastoor está na quinta colocação, com 26 pontos.
⭐ Maurice Verberne fez apenas uma mudança. Leroy Labylle entrou na vaga de Tim Zeegers.
📋 MVV Maastricht: Romain Matthys, Rein Van Helden, Matteo Waem, Lars Schenk, Leroy Labylle, Nicky Souren, Jarne Steuckers, Marko Kleinen, Sven Blummel, Koen Kostons e Ruben van Bommel.
🐏 Pelo lado do Almere City FC, Alex Pastoor também fez apenas uma mudança. Hamdi Akujobi entrou na vaga de Joey Jacobs.
📋 Almere City FC: Nordin Bakker, Damian van Bruggen, Hamdi Akujobi, Théo Barbet, Manel Royo, Lance Duijvestijn, Álvaro Peña, Stije Resink, Anthony Limbombe, Jeredy Hilterman e Ilias Alhaft.
⭐ 1×0: Aos 42 minutos, Koen Kostons recebeu um belo lançamento nas costas de Théo Barbet e o camisa 10 do MVV Maastricht entrou na grande área e tocou para Ruben van Bommel finalizar e marcar o único gol da partida.