
No De Adelaarshorst, em Deventer, no leste da Holanda, o Go Ahead Eagles recebeu o Vitesse e saiu na frente ao fazer 2 a 0, mas o Vitesse foi valente e buscou o empate no segundo tempo.

🦅 Com o empate, o Go Ahead Eagles chegou aos quinze pontos e parou na décima primeira colocação. Após a pausa para a Copa do Mundo, o Go Ahead Eagles visitará o Fortuna Sittard.
💛 Já o Vitesse terá que visitar o AZ Alkmaar. A equipe de Phillip Cocu ficou com treze pontos, na décima terceira colocação.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 🆇🅸
— Go Ahead Eagles 🦅 (@GAEagles) November 13, 2022
René Hake kiest vandaag voor dezelfde elf namen als vorige week! 📋#GAEVIT pic.twitter.com/bd5kVzrTFX
🦅 René Hake manteve o time titular da última rodada.
📋 Go Ahead Eagles: Jeffrey de Lange, Mats Deijl, Bas Kuipers, Jay Idzes, Jamal Amofa, Evert Linthorst, Philippe Rommens, Willum Willumsson, Isac Lidberg, Bobby Adekanye e Oliver Edvardsen.
XI • De laatste van dit jaar! 🦅#Vitesse #gaeVIT pic.twitter.com/49jAsKaFa9
— Vitesse (@MijnVitesse) November 13, 2022
💛 Phillip Cocu também não fez nenhuma alteração e repetiu a escalação inicial que jogou contra o Ajax no meio de semana.
📋 Vitesse: Daan Reiziger, Carlens Arcus, Ryan Flamingo, Enzo Cornelisse, Romaric Yapi, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Gabriel Vidović, Kacper Kozłowski, Matúš Bero e Million Manhoef.

🦅 1×0: Aos oito minutos, o Go Ahead Eagles abriu o placar. Philippe Rommens cobrou falta e mandou a bola no ângulo direito de Daan Reiziger. O goleiro ficou apenas olhando a bola morrer no fundo das suas redes.
🦅 2×0: Aos 20 minutos, Isac Lidberg recebeu na ponta esquerda e carregou na lateral de campo, até trazê-la para o meio e quando tentou finalizar, foi travado pela defesa do Vitesse. A bola sobrou para Philippe Rommens que finalizou de fora da grande área no canto inferior direito de Daan Reiziger.
💛 2×1: No começo do segundo tempo, o Vitesse diminuiu a desvantagem. Maximilian Wittek cruzou para a grande área e Matúš Bero desviou para o fundo das redes de Jeffrey de Lange.
💛 2×2: Nos acréscimos do segundo tempo, o Vitesse chegou ao gol do empate. Matúš Bero tentou finalizar dentro da grande área, a defesa do Go Ahead Eagles travou e a bola sobrou para Simon van Duivenbooden finalizar com força. Jeffrey de Lange ainda tocou na bola, mas não evitou o segundo gol dos Vitas.