SELEÇÃO HOLANDESA

Charles-Andreas Brym garante vitória do FC Eindhoven diante do Jong FC Utrecht

JUTFCE

No Sportcomplex Zoudenbalch, em Utrecht, no oeste da Holanda, o Jong FC Utrecht recebeu a visita do FC Eindhoven e perdeu por 1 a 0, graças a um gol de Charles-Andreas Brym no segundo tempo.

Essa foi a décima segunda partida entre os dois clubes, com apenas uma vitória do Jong FC Utrecht, três empates e oito vitórias do FC Eindhoven. Em janeiro desse ano, essas duas equipes se encontraram pela última vez e terminou com goleado do FC Eindhoven por 4 a 0, no Jan Louwers Stadion, casa do FC Eindhoven.

🌿 A derrota mantém o Jong FC Utrecht com apenas seis pontos na última colocação da Eredivisie, seis pontos a menos que o penúltimo colocado. Na próxima rodada, os comandados de Darije Kalezić jogarão contra o MVV Maastricht, ainda em casa.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já o FC Eindhoven terá um confronto direto contra o PEC Zwolle. A equipe de Rob Penders está com 26 pontos, três pontos a menos que o PEC Zwolle que está na terceira colocação. Os Blauw-witten estão na quarta colocação.

🌿 Darije Kalezić colocou Fabian de Keijzer, Djevencio van der Kust, Ruben Kluivert, Rocco Shein, Albert Lottin e Arthur Zagre nas vagas de Calvin Raatsie, Christopher Mamengi, Yannick Leliendal, Yuya Ikeshita, Dion Versluis e Mees Rijks.

📋 Jong FC Utrecht: Fabian de Keijzer, Djevencio van der Kust, Ruben Kluivert, Joshua Rawlins, Rick Meissen, Rocco Shein, Eliano Reijnders, Albert Lottin, Lynden Edhart, Arthur Zagre e Derensili Sanches Fernandes.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Pelo lado dos Eindhovenaren, a equipe de Rob Penders não fez nenhuma mudança para esse duelo.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Jasper Dahlhaus, Collin Seedorf, Sven van Doorm, Yassine Azzagari, Tibo Persyn, Naoufal Bannis, Ozan Kökçü e Charles-Andreas Brym.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Aos 81 minutos, o FC Eindhoven chegou ao gol da vitória. Evan Rottier finalizou no canto esquerdo de Fabian de Keijzer. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Charles-Andreas Brym que não teve dificuldade alguma para apenas escorar para o fundo das redes de Fabian de Keijzer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *