SELEÇÃO HOLANDESA

Após dois jogos, Phillip Cocu conhece a primeira vitória no comando do Vitesse

#CAMVIT

No Cambuur Stadion, em Leeuwarden, no norte da Holanda, o SC Cambuur recebeu o Vitesse e perdeu por 3 a 0 para os comandados de Phillip Cocu. Ryan Flamingo, Kacper Kozłowski e Sondre Tronstad fizeram os gols da primeira vitória de Phillip Cocu no comando do Vitesse.

Essa foi a 17ª partida entre as duas equipes, com apenas uma vitória do SC Cambuur, quatro empates e doze vitórias para o Vitesse. Em abril desse ano, os dois clubes se encontraram pela última vez e terminou com vitória do Vitesse por 1 a 0, no GelreDome. A única vitória dos Levinho em cima dos Vitas aconteceu em 2014, e foi no mesmo estádio do duelo deste sábado.

🦌 A derrota, fez o SC Cambuur cair para a 15ª colocação e ficar empatados em ponto com o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vitesse. As duas equipes possuem apenas oito pontos. Na próxima rodada, os comandados de Henk de Jong receberão o FC Twente, dentro de casa. Pela Copa da Holanda, o SC Cambuur jogará contra o Rijnvogels.

💛 O Vitesse jogará contra o Kozzaken Boys pela Copa da Holanda. No próximo final de semana, a equipe receberá o SC Cambuur dentro de casa.

🦌 Henk de Jong fez três mudanças na equipe titular. Alex Bangura, Felix Mambimbi e Roberts Uldriķis entraram nas vagas de Sai van Wermeskerken, Tom Boere e Remco Balk.

📋 SC Cambuur: João Virgínia, Léon Bergsma, Doke Schmidt, Marco Tol, Alex Bangura, Jamie Jacobs, Mitchell Paulissen, Daniël van Kaam, Felix Mambimbi, Silvester van der Water e Roberts Uldriķis.

💛 Pelo lado do Vitesse, Phillip Cocu fez duas alterações. Melle Meulensteen e Kacper Kozłowski entraram nas vagas de Nikolai Baden Frederiksen e Tomáš Hajek.

📋 Vitesse: Kjell Scherpen, Carlens Arcus, Ryan Flamingo, Ferro, Melle Meulensteen, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Gabriel Vidović, Kacper Kozłowski, Matúš Bero e Bartosz Białek.

💛 0x1: Aos 20 minutos, Maximilian Wittek cobrou falta e levantou a bola na grande área do SC Cambuur. Ryan Flamingo apareceu para de cabeça desviar para o fundo das redes dos Levinhos.

💛 0x2: Aos 74 minutos, Kacper Kozłowski roubou a bola no meio de campo, carregou até próximo da entrada da grande área e finalizou com muita qualidade para fazer o segundo dos Vitas na partida.

💛 0x3: Aos 82 minutos, após bate e rebate dentro da grande área do SC Cambuur, a bola sobrou para Sondre Tronstad que finalizou e aumentou a vantagem dos comandados de Phillip Cocu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *