No Frans Heesenstadion, em Oss, no sul da Holanda, o TOP Oss recebeu a visita do MVV Maastricht e perdeu por 1 a 0, graças ao gol de Mart Remans no segundo tempo.
Esse foi o 32ª jogo entre os dois clubes, com dez vitórias para o TOP Oss, seis empates e dezesseis vitórias do MVV Maastricht. Em maio desse ano, os dois clubes se encontraram pela última vez e terminou com vitória dos Sterrendragers por 1 a 0, também no Frans Heesenstadion.
🇵🇱 A derrota fez o TOP Oss cair para a 16ª colocação e continuar com os dez pontos. Na próxima rodada, os comandados de Kristof Aelbrecht jogarão contra o FC Eindhoven, fora de casa.
⭐ Já o MVV Maastricht, assume a terceira colocação, com vinte pontos, mesma quantidade de pontos do segundo colocado, o PEC Zwolle. Na próxima rodada, os comandados de Maurice Verberne colocarão a boa sequência de quatro vitórias consecutivas, a prova diante do Jong PSV, dentro de casa.
🇵🇱 Kristof Aelbrecht fez apenas uma mudança na equipe titular. Richonell Margaret entrou na vaga de Toshio Lake.
📋 TOP Oss: Thijs Jansen, Milan Hilderink, Roshon van Eijma, Dean van der Sluys, Trevor David, Lorenzo Piqué, Rick Stuy van den Herik, Ömer Gündüz, Joshua Sanches, Richonell Margaret e Kyvon Leidsman.
⭐ Pelo lado do MVV Maastricht, Maurice Verberne fez duas alterações. Rico Zeegers e Leroy Labylle entraram nos lugares de Lars Schenk e Orhan Džepar.
📋 MVV Maastricht: Romain Matthys, Rein Van Helden, Rico Zeegers, Leroy Labylle, Tim Zeegers, Nicky Souren, Jarne Steuckers, Marko Kleinen, Sven Blummel, Mart Remans e Koen Kostons.
⭐ 0x1: Aos 56 minutos, o MVV Maastricht chegou ao gol da vitória. Sven Blummel acionou Jarne Steuckers na ponta esquerda. O meio-campista precisou aumentar a velocidade para se jogar em direção a bola e tocar para o meio da grande área, onde Mart Remans estava esperando para estufar as redes de Thijs Jansen.