SELEÇÃO HOLANDESA

Após jogo contra a Polônia, Vincent Janssen é elogiado pela dupla Rafael van der Vaart e Van Hooijdonk

Vincent Janssen

Vincent Janssen entrou na quinta-feira como substituto do lesionado, Memphis Depay, que, segundo Louis van Gaal, provavelmente estará ausente no jogo de domingo contra a Bélgica. Essa foi mais uma nova oportunidade para o centroavante do Royal Antwerp da Bélgica, se provar.

O desempenho contra a Polônia do centroavante, pode ter viabilizado uma vaga entre os titulares contra a Bélgica, no domingo. De qualquer forma, os analistas da NOS, Rafael van der Vaart e Van Hooijdonk ficaram satisfeitos com o desempenho de Vincent Janssen. Segundo os comentaristas, a assistência para o segundo gol da Holanda, foi um bom exemplo de como Vincent Janssen pode ser útil no elenco laranja.

“Vincent Janssen consegue proteger bem a bola e brigou muito durante toda a partida com a defesa da Polônia. Ele ganhou quase todos os duelos. A participação dele no segundo gol, mostra o quanto ele poderá ser importante para a seleção holandesa” disse Van Hooijdonk.

“Sinto falto de um atacante como Vincent Janssen hoje em dia na seleção holandesa. Ele está ocupado segurando o defensor antes de receber a bola. Tipo, eu prendo o zagueiro e não o deixa interceptar o passe para mim. Brian Brobbey também é muito bom nisso, mas Vincent Janssen é mais forte fisicamente” disse Rafael van der Vaart.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *