No De Koel, em Venlo, no sul da Holanda, o VVV-Venlo recebeu a visita do Jong PSV e a partida terminou empatada em 1 a 1. Um tropeço que pode sair muito caro para os comandados de Rick Kruys.
Esse foi apenas o décimo primeiro jogo entre os dois clubes, com oito vitórias do Jong PSV contra apenas uma vitória do VVV-Venlo e dois empates. O último confronto foi em janeiro desse ano, onde terminou com vitória dos jovens de Eindhoven por 4 a 1.
🐝 O empate fez o VVV-Venlo parar na sexta colocação treze pontos. Na próxima rodada, os Venlose Trots jogarão contra o SC Telstar ainda dentro de casa.
💡 Já o Jong PSV viajará para Haia, onde jogará contra o ADO Den Haag. A equipe de Adil Ramzi está na antepenúltima colocação com seis pontos.
🐝 Rick Kruys fez apenas uma mudança na equipe. Tristan Dekker entrou no lugar de Mitchell van Rooijen.
📋 VVV-Venlo: Lukáš Zima, Brian Koglin, Rick Ketting, Simon Janssen, Tristan Dekker, Kees de Boer, Robert Klaasen, Daan Huisman, Sven Braken, Nick Venema e Thijme Verheijen.
💡 Enquanto, Adil Ramzi fez quatro alterações. Niek Schiks, Livano Comenencia, Simon Colyn e Isaac Babadi entraram nas vagas de Kjell Peersman, Mees Kreekels, Richie Ledezma e Johan Bakayoko.
📋 Jong PSV: Niek Schiks, Dennis Vos, Jenson Seelt, Fedde Leysen, Livano Comenencia, Jeremy Antonisse, Mathijs Tielemans, Mohamed Nassoh, Simon Colyn, Jason van Duiven e Isaac Babadi.
🐝 1×0: Aos cinco minutos, Daan Huisman cruzou a bola para a grande área do Jong PSV e Sven Braken estava lá para finalizar de cabeça e colocar os Venlose Trots em vantagem no De Koel.
💡 1×1: Aos 85 minutos, Jeremy Antonisse desceu em velocidade na ponta esquerda e quando estava próximo de entrar na grande área, preferiu tocar para Simon Colyn que finalizou de perna direita no canto inferior esquerdo de Lukáš Zima.