O Feyenoord está conversando com o assistente técnico de Arne Slot, Marino Pušić, sobre uma possível renovação contratual. O treinador holandês-croata ainda possui contrato até o final da próxima temporada, mas a intenção do clube é que ele fique até o final da temporada 2024/25.
No mês passado, o Feyenoord já chegou a um acordo com o treinador do Stadionclub, Arne Slot sobre a extensão contratual até o final da temporada 2024/25. Marino Pušić está muito feliz com o reconhecimento do Feyenoord em seu trabalho.
“Estou me divertindo muito no Feyenoord, estou confortável comigo mesmo” disse o ex-jogador do De Graafschap e Go Ahead Eagles.
Marino Pušić já trabalhou como treinador na Holanda. Na temporada passada, ele foi um dos homens de confiança de Arne Slot no Feyenoord. Ele também trabalhou com Arne Slot no AZ Alkmaar. O grande desafio da comissão técnica que seguirá para sua segunda temporada comandando o Feyenoord é a reformulação do time, afinal de contas, quase que todo o time titular que chegou na final da UEFA Europa Conference League 2021/22, foi vendido.
“Esse é outro grande desafio. Nós fizemos algo surreal na temporada passada e todos querem ver o Feyenoord competindo como fizemos na última temporada. A exigência por aqui aumentou e muito e sabemos que um clube do tamanho do Feyenoord, não pode se contentar em ficar atrás de Ajax e PSV todos os anos” disse Marino Pušić.
O auxiliar técnico de Arne Slot, está sendo ventilado dentro da diretoria do Fortuna Sittard como possível treinador do clube para o decorrer da temporada.
“Até o momento não fui procurado por ninguém do Fortuna Sittard, então estou apenas sabendo pela imprensa de que eles poderiam me querer lá. Eu recebi recentemente ofertas de trabalho de clubes do sul da Europa. Recusei todos os convites e quero continuar no Feyenoord” falou Marino Pušić.