A saída de Antony está cada vez mais próxima de ser confirmada e a diretoria do Ajax corre contra o tempo para reforçar sua equipe. O nome da vez que ganha força dentro do clube de Amsterdã é do experiente atacante argentino, Lucas Ocampos. Atualmente no Sevilla da Espanha, ele deverá assinar com os holandeses por um pouco mais de 20 milhões de euros.
Inicialmente, o objetivo da diretoria Godenzonen era entrar em acordo com o Chelsea para ter Hakim Ziyech emprestado, mas os ingleses não querem liberar o meia marroquino por empréstimo. Diante desse cenário, o Ajax voltou suas atenções para Lucas Ocampos que já vestiu a camisa de clubes europeus como AC Milan, AS Mônaco e Olympique de Marseille.
Outro nome que ganha força dentro de Amsterdã é do meia austríaco, Florian Grillitsch. Com 27 anos e livre no mercado, Florian Grillitsch também é cogitado no Feyenoord, mas parece que os Godenzonen estão tomando as rédeas dessa corrida.
Florian Grillitsch já trabalhou com Alfred Schreuder no TSG 1899 Hoffenheim. O austríaco jogou 151 partidas oficiais pelo clube alemão nas últimas cinco temporadas.