Na derrota por 1 a 0 do Go Ahead Eagles para o Sparta Rotterdam, em Deventer, as Águias viram Rashaan Fernandes ser expulso e deixar os donos da casa com um jogador a menos. O jogador do Go Ahead Eagles deu uma cabeçada em Shurandy Sambo.
O segundo tempo tinha apenas dez minutos quando Rashaan Fernandes discutiu com Shurandy Sambo e deu uma cabeçada no jogador do Sparta Rotterdam.
“Eu me descontrolei, fui muito estúpido. Pensei que a bola era nossa, então discuti com ele. Se eu não tivesse feito aquilo, receberia apenas um cartão amarelo e teria aumentado a chance de empatarmos o jogo” disse Rashaan Fernandes.
“Eu quero pedir desculpas aos meus companheiros, sei que cometi um erro enorme. Vi o que aconteceu com Darwin Núñez e achei que ele foi infantil naquele lance, mas acabei cometendo o mesmo erro que ele”
Rashaan Fernandes deixou claro que também se desculpou com Shurandy Sambo pela situação.
“Eu acabei de ligar para ele, porque não sou o tipo de pessoa que gosta de brigar. Sou muito emotivo, mas não gosto de brigar. Eu me desculpei porque não sou assim. Em campo eu só quero vencer, mas fora de campo, eu sou uma pessoa diferente. Esta é uma lição, isso não vai acontecer novamente” disse Rashaan Fernandes.