Após a primeira partida na semana passada, em Florença, a tarefa dos Tukkers é muito clara, vencer a AFC Fiorentina. O objetivo dos Enschedese é chegar na fase de grupos da UEFA Europa Conference League 2022/23.
“Será uma partida especial. Nós realmente queremos jogar mais partidas como essa, mas amanhã ou estamos dentro ou fora. É uma pena que não podemos colocar tanto o nosso clube quanto a AFC Fiorentina na fase de grupos. Eu tenho certeza de que a AFC Fiorentina leva essa partida 100% a sério. A nossa torcida promete fazer uma linda festa” disse Ron Jans.
Em Florença, o FC Twente saiu perdendo por 2 a 0, antes do intervalo.
“No intervalo, conversamos com todos, a atitude que deveríamos ter para o tamanho daquele jogo, não era a correta. Nós parecíamos crianças jogando contra profissionais. Mas no segundo tempo, mostramos nossas qualidades e no primeiro erro da AFC Fiorentina, conseguimos diminuir a desvantagem. Eu tenho certeza de que eles vão chegar aqui na nossa casa, com o intuito de dominar a partida, mas não podemos deixar isso acontecer” falou Ron Jans.
“Será um grande desafio, mas acreditamos em nossas qualidades. A vantagem da AFC Fiorentina é uma vantagem mínima, então não é nada de outro mundo sonharmos com a classificação. Tudo depende de nós, de como vamos responder durante o começo do jogo. Se conseguirmos fazer o primeiro gol logo no começo da partida, podemos trazer o jogo para o nosso lado” disse Ron Jans.
Quem esteve ao lado de Ron Jans na coleta de imprensa pré-jogo, foi o volante tcheco, Michal Sadílek.
“Amanhã, queremos e iremos entregar absolutamente tudo dentro de campo. Nós estamos confiantes de que podemos avançar. Na semana passada, nós jogamos mal no primeiro tempo e no segundo tempo, nós melhoramos muito. Iremos jogar diante da nossa torcida que promete fazer uma linda festa e precisaremos dessa energia extra para empurrar a AFC Fiorentina contra a parede” disse Michal Sadílek.
“Nós sabemos que a AFC Fiorentina possui uma boa equipe, terminou em sétimo lugar na Itália, na temporada passada, em uma das competições nacionais mais disputadas do mundo. Esses jogos europeus sempre criam uma atmosfera especial” finalizou Michal Sadílek.