No PSV, o foco na última semana da janela de transferências está na manutenção de Cody Gakpo. No fundo, há muito interesse e muitas conversas, mas até agora apenas o Nottingham Forest fez uma proposta oficial ao PSV pelo jovem atacante.
No entanto, isso poderá mudar muito rápido após o jogo em casa contra o Rangers FC pelos Play-Offs da UEFA Champions League. Erik ten Hag estaria pressionando bastante a diretoria do Manchester United para contratar Cody Gakpo. Ao que tudo indica, a diretoria do Manchester United já teria entrado em um acordo com Cody Gakpo sobre salário, faltando apenas acertar o valor da venda com o PSV.
Os Eindhovenaren querem que Cody Gakpo seja a maior venda da história do clube e pedem algo em torno de 50 milhões de euros, mais bônus. Se Cody Gakpo, ele poderá assinar um novo contrato que terá duração até o final da temporada 2026/27.
O PSV se concentrará fortemente na contratação de mais um atacante nos últimos dias da janela de transferência. E isso acontecerá devido a lesão de Noni Madueke que seguirá fora dos gramados por um longo período. O nome de Joshua Zirkzee vem ganhando força dentro do PSV a muito tempo. Caso Cody Gakpo deixe Eindhoven, então dois atacantes serão contratados.
Em princípio, nenhum jogador poderá deixar mais o PSV. Por exemplo, nos últimos dias tanto o Anderlecht quanto o AA Gent demonstraram interesse em Joël Drommel, mas a diretoria do PSV já deixou claro que conta com o goleiro para a sequência da temporada.