SELEÇÃO HOLANDESA

FC Dordrecht bate Jong FC Utrecht por 2 a 1 no Riwal Hoogwerkers Stadion

Anouar el Azzouzi - 01

Após cinco anos, o FC Dordrecht finalmente voltou a vencer o Jong FC Utrecht jogando no Riwal Hoogwerkers Stadion. A equipe comandada por Michele Santoni ganhou o duelo contra os jovens de Utrecht por 2 a 1.

🐐 Os Schapenkoppen conheceram sua primeira vitória na temporada. A equipe chegou aos três pontos e subiu para a 14ª colocação. Na próxima semana, os comandados de Michele Santoni terão que enfrentar o De Graafschap, fora de casa.

🌿 O Jong FC Utrecht acumula três derrotas nos três primeiros jogos da competição. Sem nenhum ponto até o momento, os jovens de Utrecht estão na penúltima colocação. Na próxima rodada, em Utrecht, o Jong FC Utrecht jogará contra o Willem II.

🐐 Michele Santoni fez apenas uma mudança na equipe titular do FC Dordrecht que ainda não tinha vencido na Keuken Kampioen Divisie 2022/23 e nem tinha visto seu ataque marcar gols. Benjamin Reemst entrou na vaga de Malhory Noc.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Mauro Savastano, Jop van der Avert, Toine van Huizen, Elso Brito, Anouar el Azzouzi, Benjamin Reemst, Jari Schuurman, Mathis Suray, Boubakar Camara e Samuele Longo.

🌿 Pelo lado do Jong FC Utrecht, Darije Kalezić precisou fazer cinco mudanças na equipe. Calvin Raatsie, Dylan Timber, Joshua Rawlins, Albert Lottin e Dion Versluis entraram nas vagas de Fabian de Keijzer, Rick Meissen, Julliani Eersteling, Gibbo Yah e Yuya Ikeshita.

📋 Jong FC Utrecht: Calvin Raatsie, Christopher Mamengi, Dylan Timber, Joshua Rawlins, Yannick Leliendal, Albert Lottin, Rocco Shein, Gio-Renys Felicia, Dion Versluis, Derensili Sanches Fernandes e Mees Rijks.

🌿 0x1: Com menos de dois minutos de bola rolando, o Jong FC Utrecht abriu o placar no Riwal Hoogwerkers Stadion. Mees Rijks roubou a bola de Mauro Savastano e partiu em velocidade rumo a grande área dos donos da casa. Mees Rijks tocou para Dion Versluis que recebeu dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo de Liam Bossin.

🐐 1×1: Não demorou muito para os Schapenkoppen empatarem a partida. Em cobrança de escanteio aos sete minutos, Jari Schuurman mandou a bola na cabeça de Anouar el Azzouzi. O volante apareceu livre de marcação para estufar as redes de Calvin Raatsie.

🐐 2×1: Aos 36 minutos, o Jong FC Utrecht errou na saída de bola. Joshua Rawlins tentou passar a bola para Dylan Timber, mas Boubakar Camara interceptou o passe e acionou Elso Brito. O lateral esquerdo foi até a linha de fundo e cruzou para Samuele Longo que livre de marcação finalizou de perna esquerda e garantiu a vitória dos Schapenkoppen dentro do Riwal Hoogwerkers Stadion. Rocco Shein não acompanhou a jogada e viu o atacante do FC Dordrecht virar o jogo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *