SELEÇÃO HOLANDESA

Samuel Armenteros marca dois gols e estreia de Dirk Kuyt no ADO Den Haag foi a pior possível

Heracles - 02

No Polman Stadion, o Heracles Almelo recebeu a visita do ADO Den Haag na estreia de ambos na Keuken Kampioen Divisie 2022/23. Era uma tarde ainda mais especial para o ADO Den Haag, que tinha em seu banco de reservas, a estreia de Dirk Kuyt como treinador da equipe de Haia.

Mas essa não foi a melhor estreia possível para Dirk Kuyt. Em sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional, ele viu o Heracles Almelo vencer a partida por 4 a 0.

Dirk Kuyt já sabia que não teria vida fácil no Polman Stadion, afinal de contas, o ADO Den Haag não vence o Heracles Almelo desde 2019. O tabu aumenta ainda mais quando buscamos a última vitória do Residentieclub jogando no Polman Stadion e isso aconteceu pela última vez em 2012.

🦁 Com a vitória, o Heracles Almelo larga a segunda divisão com três pontos e a liderança do torneio. Os Heraclieden terão dois duelos longe de Almelo. Na próxima semana, jogarão contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.

🦢 Já o ADO Den Haag, terá que se recompor e já pensar na próxima rodada, onde em casa, receberá o FC Den Bosch.

🦁 Na estreia do Heracles Almelo na Keuken Kampioen Divisie, o destaque ficou com a estreia de Marko Vejinović. O volante com bastante experiência nos maiores clubes da Holanda, assinou para essa temporada com os Heraclieden e já ganhou a confiança de John Lammers para começar como titular.

📋 Heracles Almelo: Michael Brouwer, Sven Sonnenberg, Ruben Roosken, Navajo Bakboord, Justin Hoogma, Anas Ouahim, Lucas Schoofs, Marko Vejinović, Nikolai Laursen, Emil Hansson e Samuel Armenteros.

🦢 Dirk Kuyt contou com o principal centroavante do time na temporada passada, estamos falando de Thomas Verheydt. O clube também se reforçou com jovens valores como Denzel Hall e Max de Waal.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Dirk Carlson, Boy Kemper, Denzel Hall, Daryl Werker, Dhoraso Moreo Klaas-Jan Huntelaar, Jordy Wehrmann, Max de Waal, Xander Severina, Thomas Verheydt e Joël Zwarts.

🦁 1×0: Com apenas quatro minutos de jogo, o Heracles Almelo abriu o placar. Marko Vejinović cobrou falta perfeita, no ângulo de Hugo Wentges. O goleiro do Residentieclub ainda foi na bola, mas não conseguiu tocar nela para tentar evitar o primeiro dos donos da casa.

🦁 2×0: O Heracles Almelo pressionava bastante a saída de bola do ADO Den Haag e surtiu efeito aos 22 minutos. Dirk Carlson tocou para Boy Kemper. O lateral esquerdo do ADO Den Haag foi pressionado por Nikolai Laursen. A bola bateu no camisa 11 do Heracles Almelo e se apresentou para Samuel Armenteros dominar dentro da grande área e finalizar com muita qualidade para o fundo das redes do Residentieclub.

🦁 3×0: Aos 34 minutos, Anas Ouahim encontrou um espaço entre Daryl Werker e Dirk Carlson e tocou para Samuel Armenteros receber entre a marcação dos dois zagueiros. O atacante sueco saiu de cara com Hugo Wentges e finalizou no canto esquerdo do goleiro Hagenaren.

🦁 4×0: Aos 44 minutos, Emil Hansson ganhou na velocidade de Denzel Hall e tocou para o meio da grande área. Mesmo marcado por Dirk Carlson, Nikolai Laursen conseguiu finalizar e dá números finais, ainda no primeiro tempo, a partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *