No De Vliert, FC Den Bosch e FC Eindhoven se encontraram para abrir a Keuken Kampioen Divisie 2022/23. Graças a Naoufal Bannis, o FC Eindhoven saiu de campo com uma vitória por 3 a 1.
Os comandados de Jack de Gier teriam uma missão complicada pela frente, afinal de contas, desde 2018, os The Blue White Dragons não conseguem vencer o FC Eindhoven e nesta sexta-feira, o tabu continuar de pé.
🐉 Com a derrota em casa para o FC Eindhoven, o FC Den Bosch já larga a competição na 16ª colocação. O próximo compromisso dos comandados de Jack de Gier será contra o ADO Den Haag, em Haia.
🏴 Uma vitória importante para começar a temporada com confiança e seguir buscando reeditar a excelente campanha que teve na temporada passada, quase subindo para a Eredivisie. O próximo jogo dos Blauw-witten será contra o Willem II, em Eindhoven.
🐉 Jack de Gier colocou as três principais contratações do clube para essa temporada em campo, na primeira escalação da equipe. Joey Konings, Anass Achahbar e Danny Verbeek.
📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Victor van den Bogert, Dylan Ryan, Jordy van der Winden, Rik Mulders, Dino Halilović, Anass Ahannach, Steven van der Heijden, Joey Konings, Danny Verbeek e Asier Córdoba.
🏴 Passando uma temporada no FC Eindhoven, Naoufal Bannis é um dos principais nomes da equipe nesta temporada e já foi titular no primeiro jogo oficial do FC Eindhoven na temporada.
📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Jasper Dahlhaus, Rodrigo Rêgo, Collin Seedorf, Sven van Doorm, Brian De Keersmaecker, Naoufal Bannis, Dalton Enokpa e Evan Rottier.
🏴 0x1: Com oito minutos de jogo, Brian De Keersmaecker finalizou de fora da grande área. Dino Halilović desviou e a bola se apresentou para Naoufal Bannis que finalizou no canto de Wouter van der Steen para abrir a contagem no De Vliert.
🏴 0x2: Aos 23 minutos, Naoufal Bannis foi acionado na ponta esquerda. Mesmo marcado por Rik Mulders, o atacante que pertence ao Feyenoord cruzou a bola para a pequena área. A defesa do FC Den Bosch não conseguiu cortar e a bola sobrou para Collin Seedorf. O camisa 33 finalizou e sem chances de defesa por parte de Wouter van der Steen.
🏴 0x3: Aos 32 minutos, Sven van Doorm cobrou escanteio e Maarten Peijnenburg foi derrubado dentro da grande área. Robin Hensgens marcou penalidade máxima para os Blauw-witten. Na cobrança, Naoufal Bannis marcou o segundo dele e o terceiro do FC Eindhoven na partida.
🐉 1×3: Aos 52 minutos, Anass Ahannach finalizou de fora da grande área, no canto direito de Nigel Bertrams. O goleiro ainda se jogou na bola, mas não conseguiu evitar.