50 mg Clomid Zwillings-Erfolgsgeschichten

NEC Nijmegen contrata Joris Kramer em definitivo

 NEC Nijmegen contrata Joris Kramer em definitivo

O NEC Nijmegen anunciou a contratação de Joris Kramer, o zagueiro de 25 anos assina por três temporadas com opção de renovação automática por mais um ano.

Joris Kramer se junta a lista de outros doze jogadores que deixam o AZ Alkmaar e assinam com o NEC Nijmegen. Milano Koenders, Erik Falkenburg, Rens van Eijden, Ruud Boymans, Nick van der Velden, Jeremain Lens, Gino Coutinho, Danny Hesp, Bart Latuheru, Patrick van Diemen, Chris Dekker e Krzystof Bociek compõe essa lista de jogadores que fizeram essa mudança.

Formado nas categorias de base do AZ Alkmaar, Joris Kramer nunca conseguiu se firmar no time principal e foi emprestado três vezes enquanto esteve em Alkmaar. Inicialmente foi cedido para o FC Dordrecht, depois o SC Cambuur e por último o Go Ahead Eagles. Na Eredivisie, Joris Kramer acumula apenas 27 jogos e dois gols.

“Joris Kramer é um reforço muito importante para o nosso sistema defensivo. Ele é canhoto e também pode jogar como lateral esquerdo, além da sua função principal de zagueiro” disse o diretor de futebol do NEC Nijmegen, Ted van Leeuwen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.