Após pouco menos de seis meses longe da Holanda, Thibaut Lesquoy retorna ao país, dessa vez para assinar com o Willem II por duas temporadas. O lateral esquerdo estava na Arménia, defendendo as cores do Ararat.
Thibaut Lesquoy não custou nenhum valor para os cofres do Willem II. Essa é a segunda contratação dos Tricolores para a próxima temporada. O primeiro reforço dos Tilburgers veio do SC Cambuur, Erik Schouten.

Com 27 anos, o Willem II não será o primeiro time de Thibaut Lesquoy na Holanda. Ainda no começo desse ano de 2022, ele estava defendendo o Almere City FC antes de se mudar para o Ararat da Arménia. Em Luxemburgo, ele jogou pelo F91 Dudelange e na Bélgica, ele atuou pelo RE Virton, clube no qual foi responsável pela sua formação enquanto atleta.

Bienvenue à Willem II, Thibaut! 🤝#BienvenueThibaut
— Willem II (@WillemII) June 19, 2022

“Eu conheço muito bem a segunda divisão da Holanda. A diferença entre agora e o tempo que passei no Almere City FC é que me sinto mais bem preparado para ajudar o Willem II a voltar para a Eredivisie já na próxima temporada. Quando comecei a jogar pelo Almere City FC, eu não sabia falar nem inglês e nem holandês e hoje consigo me comunicar muito bem nessas duas línguas e isso facilita muito meu trabalho e comunicação com meus companheiros em campo” disse Thibaut Lesquoy.