Víctor Vucetich está feliz por Vincent Janssen ter a oportunidade de mostrar suas qualidades com a seleção holandesa. O treinador do CF Monterrey, Víctor Vucetich considera que o desempenho do atacante de 27 anos é visto de forma muito crítica.
Não foi apenas na Holanda que houve surpresa quando Louis van Gaal decidiu trazer o perdido Vincent Janssen de volta para a seleção. A mídia mexicana também ficou sem entender a convocação do atacante, pois com três gols em 29 jogos nesta temporada, o ex-atacante do AZ Alkmaar e do Tottenham não estava convencendo em seu clube no México.
No entanto, de acordo com Víctor Vucetich, Vincent Janssen é mal avaliado.
“Ele sempre esteve envolvido em nossos gols, mesmo que não tenha marcado todos eles. Ele é importante na criação de espaço. Além disso, ele é o único que pode lutar durante o jogo contra os zagueiros. Então ele é muito importante para a equipe. Você não deve julgá-lo apenas por gols marcados” disse Víctor Vucetich.
O treinador está feliz que Louis van Gaal também tenha ficado impressionado com o jogo de Vincent Janssen.
“Um técnico de ponta como Louis van Gaal olhou para ele e acredita que ele pode ser útil para a seleção. Isso confirma a imagem que temos dele aqui e isso me dá certa tranquilidade” comentou Víctor Vucetich.