SELEÇÃO HOLANDESA

Loïs Openda marca duas vezes e Vitesse vence Go Ahead Eagles fora de casa

Loïs Openda - 05

No De Adelaarshorst, Loïs Openda brilhou e ajudou o Vitesse a vencer o duelo contra o Go Ahead Eagles por 2 a 1. O atacante belga marcou os dois gols da vitória por 2 a 1.

🦅 Com a derrota, o Go Ahead Eagles parou na nona colocação com 36 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. As Águias estão com a mesma pontuação que o primeiro time na zona dos Play-Offs. O próximo jogo do Go Ahead Eagles será contra o NEC Nijmegen, fora de casa.

💛 O Vitesse chegou aos 47 pontos e continua na sexta colocação. O próximo compromisso dos Vitas será contra o SC Heerenveen, em Arnhem.

🦅 Kees van Wonderen mudou apenas uma peça na equipe. Boyd Lucassen entrou na vaga de Cuco Martina.

📋 Go Ahead Eagles: Andries Noppert, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Isac Lidberg, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch precisou mexer em quatro peças. Tomáš Hajek, Enzo Cornelisse, Toni Domgjoni e Patrick Vroegh entraram nas vagas de Jacob Rasmussen, Sondre Tronstad, Matúš Bero e Daan Huisman.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Tomáš Hajek, Enzo Cornelisse, Million Manhoef, Toni Domgjoni, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Adrian Grbić.

💛 0x1: Aos treze minutos, o Vitesse abriu o placar no De Adelaarshorst. Toni Domgjoni lançou a bola para Loïs Openda que finalizou por cima de Andries Noppert, goleiro do Go Ahead Eagles.

🦅 1×1: Aos 35 minutos, o Go Ahead Eagles empatou. Bas Kuipers tocou entre a defesa do Vitesse para Isac Lidberg. O atacante entrou na grande área e conseguiu finalizar para o fundo das redes de Markus Schubert, mesmo sendo marcado de perto por Tomáš Hajek.

💛 1×2: O gol que sacramentou a vitória dos visitantes saiu aos 69 minutos. Riechedly Bazoer cruzou para a grande área. Loïs Openda de cabeça finalizou e colocou os Vitas na frente do placar, mais uma vez.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *