Orkun Kökçü está orgulhoso de poder jogar as semifinais da UEFA Europa Conference League com o Feyenoord, amanhã. Mas ele não quer parar por aí.
“Agora que chegamos até aqui, queremos mais” disse Orkun Kökçü.
Nove meses atrás, a aventura europeia do Feyenoord nesta temporada começou, na época com um jogo contra o FC Drita que mal terminou bem.
“Lembro que não jogámos bem naquele jogo, nem mesmo eu. Se você olhar nossa trajetória, analisar o que construímos ao longo dessa temporada, então podemos dizer que temos orgulho e confiança em tudo que fizemos” comentou Orkun Kökçü.
Chegar na final da UEFA Europa Conference League seria a coroação final desse trabalho que começou lá no meio do ano passado. Mas Orkun Kökçü sabe que o adversário pela frente que o Feyenoord terá, não deixará com que isso aconteça e eles precisarão jogar a melhor partida das suas vidas.
“O Olympique de Marseille é um adversário muito forte, que está acostumado a ser pressionado e que tem qualidade para jogar sob pressão. Isso significa que temos que ir além, forçando-os a cometer erros. Todos sabemos o que é necessário para avançar de fase. Estamos ansiosos para jogar essa partida e conquistar a vitória” disse Orkun Kökçü.