Nesta segunda-feira, o FC Utrecht oficializou a contratação de Henk Fraser para a próxima temporada e quem não gostou muito disso, foi o treinador da seleção holandesa, Louis van Gaal. Com essa decisão, Louis van Gaal perderá um dos seus principais assistentes para a Copa do Mundo no Catar.
“Eu liguei imediatamente para Frans van Seumeren, mas ele foi inflexível. Acho que é uma pena que Henk Fraser não esteja conosco na Copa do Mundo” disse Louis van Gaal que entrou em contato com o dono do FC Utrecht para receber a liberação do seu colega de trabalho.
O treinador holandês tentou usar de todos os argumentos possíveis para conseguir a liberação de Henk Fraser junto a Frans van Seumeren, dono do FC Utrecht.
“Claro que Frans van Seumeren tem total direito de não liberar Henk Fraser. Não se trata disso. A experiência que Henk Fraser ganhará disputando uma Copa do Mundo conosco, é algo que ele poderá agregar também em seu trabalho no FC Utrecht, ou seja, o FC Utrecht também ganharia com isso” comentou Louis van Gaal.