O Feyenoord começa a olhar a situação de Guus Til e com uma chance de perder o meia holandês, o clube de Roterdã estava acompanhando de perto o desenvolvimento do meia da Suíça, Kastriot Imeri.
A intenção do Stadionclub é permanecer com Guus Til por mais tempo. Com a guerra entre Ucrânia e Rússia acontecendo, Guus Til não quer retornar ao Spartak Moscou, clube no qual possui contrato por mais duas temporadas.
Em relação a Kastriot Imeri, a diretoria e comissão técnica do Feyenoord chegou à conclusão de que o jovem atleta não se encaixaria no perfil de jogadores que Arne Slot busca para montar seu elenco.
Atualmente no Servette FC, da Suíça, Kastriot Imeri joga como meia caindo pela parte esquerda do campo.
O desempenho recente de Kastriot Imeri também colocaria em dúvida o Feyenoord. Apesar disso, o jovem meia suíço, marcou três gols e uma assistência em seus últimos quatro jogos no campeonato da Suíça.
O Feyenoord quer explorar todas as possibilidades possíveis para continuar com Guus Til por mais algumas temporadas. Nessa temporada, Guus Til se tornou peça-chave na equipe de Roterdã e se sente feliz com a camisa do Feyenoord.