O PSV segue sofrendo ao longo dessa temporada com os seus goleiros. Na temporada passada, Yvon Mvogo era o titular da equipe, mas falhava com frequência e isso prejudicava demais a equipe de Eindhoven. Nessa temporada, os Eindhovenaren anunciaram a contratação de Joël Drommel. A expectativa era muito boa em cima da jovem promessa que vinha de boas temporadas com o FC Twente, mas ele não vem correspondendo e segue falhando.
No duelo no meio de semana pela UEFA Europa Conference League, diante do Leicester City, na Inglaterra, Roger Schmidt optou por retirar Joël Drommel da titularidade e colocou novamente, Yvon Mvogo. O goleiro suíço foi bem e deve ser mantido para os próximos jogos.
Para a próxima temporada, apenas Joël Drommel possui contrato longo com o PSV, já Yvon Mvogo pertence ao RB Leipzig da Alemanha e retornará ao clube alemão.
Diante desse cenário, a diretoria do PSV já começa a olhar para nomes que possam chegar e até mesmo brigar para ser titular. Nomes como Jasper Cillessen e Tim Krul foram colocados em pauta, mas ainda é muito cedo para entender se eles são viáveis ou não.
Maxime Delanghe é um goleiro que foi criado na base do PSV, mas ainda não é um nome que possa ser colocado na equipe principal. A expectativa é que Maxime Delanghe seja emprestado na próxima temporada para algum clube da Eredivisie onde ele possa ganhar experiência.