Após a vitória sobre o SC Heerenveen, o FC Utrecht enfrentará o Go Ahead Eagles, amanhã. O jogo acontecerá no De Adelaarshorst, em Deventer. Antes do duelo, como é de costume, acontece a entrevista pré-jogo e René Hake comentou sobre alguns pontos levantados pelos jornalistas presentes.
O primeiro assunto foi sobre o que ele esperava do confronto contra o Go Ahead Eagles.
“É uma equipe que é muito combativa, muito organizada dentro de campo e uma equipe que se esforça demais durante toda a partida. Eles gostam de colocar pressão em seus adversários durante o começo dos jogos. Além disso, já percebi que eles sabem se adaptar muito bem a confronto contra equipes como a nossa” comentou René Hake.
O treinador do FC Utrecht, acredita que seu time precisa entrar atento na partida para conquistarmos cada centímetro de campo.
“É importante para nós que, se eles optarem por uma forma mais defensiva de jogo, nós consigamos dá menos espaços para os contra-ataques. Esse é o tipo de jogo que temos que lutar por cada bola. Não podemos desistir de absolutamente nada. O Go Ahead Eagles já provou seu valor durante toda a temporada. Uma equipe que chega em uma semifinal de Copa da Holanda tem muito mais qualidade do que defeitos” falou René Hake.
Ao que tudo indica, 400 torcedores do FC Utrecht poderão ir até o De Adelaarshorst para tentar incentivar os Utregs diante das Águias.
“É muito bom ter os estádios cheios novamente. Acho que eles estão sempre com a casa lotada. Acredito que será mais um fator de preocupação para a nossa equipe. Mas trabalhamos bem durante toda a semana e acredito que conseguiremos sair de lá com os três pontos” finalizou René Hake.