Se o Vitesse ainda conseguirá uma façanha contra o Tottenham Hotspur FC como aconteceu há duas semanas, é uma grande questão esta noite. Vitesse vai visitar a superpotência inglesa pela quinta rodada da UEFA Conference League 2021/22. Com uma vitória, o inverno europeu para o Vitesse está muito próximo.
O treinador do Vitesse, Thomas Letsch, já está colocando panos quentes nas expectativas.
“Não viemos aqui com a ideia de que vamos ganhar por um tempo, porque vencemos o primeiro jogo” disse Thomas Letsch durante a coletiva de imprensa pré-jogo.
Agora que o novo treinador do Tottenham Hotspur FC assumiu o comando técnico da equipe inglesa, os Arnhemmers não sabem o que esperar do Tottenham Hotspur FC de Antonio Conte.
“A preparação é muito mais difícil. É por isso que nos concentramos em nós mesmos agora. Também usamos o tempo para assistir alguns vídeos tanto do Tottenham Hotspur FC quanto de Antonio Conte” disse Thomas Letsch.
O treinador italiano, Antonio Conte, levantou títulos com clubes como Internazionale, Chelsea FC e Juventus, foi nomeado como novo comandante técnico dos Spurs.
“A minha filosofia é muito simples. Um futebol atrativo e bom para os torcedores, ter uma equipe estável e não muito volátil. Penso que os torcedores merecem uma equipe competitiva e com vontade de ganhar as partidas” disse o treinador de 52 anos ao assumir a equipe inglesa.
Thomas Letsch não deixou de comentar sobre a nova contratação do Tottenham Hotspur FC para o restante da temporada.
“Ele é um dos treinadores mais interessantes da atual safra de técnicos do futebol mundial. Ele tem sucesso em quase todos os lugares que vai. Estou ansioso para conhecê-lo” disse Thomas Letsch.
A pressão sobre os Spurs na estreia de Antonio Conte é elevada.
“Há um novo treinador, é uma oportunidade para todos se mostrarem. Todos os que não vinham ganhando espaço na equipe, voltam a ter esperança. Não será um compromisso muito confortável que teremos contra o Tottenham Hotspur FC, mas é por isso que jogamos futebol. Queremos nos comparar com os melhores” falou Thomas Letsch.
O treinador alemão ressalta mais uma vez que o Vitesse não chegou na Inglaterra para curtir o ambiente. “Nós vimos o estádio do Tottenham Hotspur FC e realmente é lindo. Mas não estamos aqui para desfrutar do ambiente e do estádio, estamos aqui para jogar o jogo” finalizou Thomas Letsch.