Na chegada do Vitesse no New Tottenham Hotspur Football Stadium, não foi um ponto de preocupação para o Tottenham Hotspur FC, mas foi deixou Thomas Letsch extremamente aborrecido. O treinador comentou que ele e sua delegação precisaram andar um bom percurso para conseguir acessar o estádio em um frio congelante.
Mesmo quando chegou ao local de entrada do estádio, ele se apresentou como treinador do Vitesse e mesmo assim precisou passar por uma revista em suas bagagens.
“Eu trouxe apenas um apito e alguns papéis” disse Thomas Letsch.
Mas a segurança dos donos da casa foi implacável e ninguém passou sem ser revistado pelos seguranças do estádio. Além de tudo isso, Thomas Letsch ainda precisou passar por uma máquina de detector de metais.
A cena em torno do treinador dizia tudo sobre a atitude do Tottenham Hotspur FC em relação a UEFA Conference League e ao Vitesse. Mostrou o tamanho da falta de interesse do clube. Mas Thomas Letsch se recompôs na conferência de imprensa, que foi fornecida por meio de uma conexão à internet devido às regras ao combate a COVID-19.
“Nós jogos em um belo estádio. Isso é o que os nossos jogadores querem. Não importa para mim que o WiFi não funcione bem aqui. Contanto que joguemos um bom jogo. É um prazer estar aqui no New Tottenham Hotspur Football Stadium”