Dick Advocaat segue no comando do Feyenoord

 Dick Advocaat segue no comando do Feyenoord

O Feyenoord e o treinador Dick Advocaat planejam terminar a temporada juntos. Segundo alguns jornais de Roterdã, essa é a conclusão de uma conversa entre o experiente treinador e o diretor de futebol do Stadionclub, Frank Arnesen.

Ontem, após a derrota para o ADO Den Haag por 3 a 2, Dick Advocaat deu a entender que poderia deixar o Feyenoord antes mesmo do final da temporada.

“Se for melhor para o Feyenoord, então irei pedir para sair. O clube precisa fazer essa escolha” disse Dick Advocaat.

Uma conversa com os jogadores deu a Dick Advocaat a confiança de que o elenco do Feyenoord ainda quer continuar com ele.

“Na segunda-feira, temos um dia de folga, mas todos terão que vir ao clube. Quero saber o que cada um pensa sobre o nosso trabalho” disse o treinador.

O Feyenoord está atualmente em 5ª luga na Eredivisie, cinco pontos atrás do Vitesse que está em 4ª lugar. Com isso, o Stadionclub segue em uma posição que terá que jogar os Play-Offs para garantir uma vaga na UEFA Conference League.

Neste final de semana, o Feyenoord jogará em casa contra o Ajax, atual campeão da Eredivisie. Dick Advocaat deixará o clube de Roterdã ao final dessa temporada para Arne Slot assumir a equipe.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *