SELEÇÃO HOLANDESA

Jong AZ Alkmaar abre vantagem de dois gols e ver o NEC Nijmegen virar o jogo no final da partida

NEC Nijmegen 3 x 2 Jong AZ Alkmaar

O jogo estava praticamente nas mãos do Jong AZ Alkmaar que estava realizando uma excelente partida, mas os meninos de Michel Vonk não conseguiram segurar a vantagem de dois gols que construíram ao longo dos 60 minutos de jogo.

O NEC Nijmegen foi valente e conseguiu virar o jogo que estava 2 a 0. A equipe de Rogier Meijer bateu os Cheeseheads por 3 a 2, em casa.

🇦🇪 Com a vitória, o NEC Nijmegen chegou aos 60 pontos e continua na 6ª colocação. Faltando apenas quatro rodadas para o final da Keuken Kampioen Divisie, a equipe de Rogier Meijer terá na próxima rodada o Jong Ajax, fora de casa.

🧀 Já o Jong AZ Alkmaar voltará para casa e receberá o SC Cambuur na próxima rodada. A equipe comandada por Michel Vonk continua na 17ª colocação com 32 pontos.

🇦🇪 Após perder para o SBV Excelsior por 2 a 1 em Roterdã, Rogier Meijer resolveu mexer apenas em uma peça. Jonathan Okita voltou ao time titular na vaga de Joep van der Sluijs.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Kevin Bukusu, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Edgar Barreto, Javier Vet, Dirk Proper, Elayis Tavşan, Jonathan Okita e Rangelo Janga.

🧀 Pelo lado do Jong AZ Alkmaar, Michel Vonk precisou mexer em seis posições, em relação ao time titular que começou o jogo contra o FC Dordrecht na rodada passada. Beau Reus, Fons Gemmel, Bram Franken, Zico Buurmeester, Richonell Margaret e Yusuf Barası deixaram a equipe para as entradas de Mees Bakker, Yukinari Sugawara, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen e Zakaria Aboukhlal.

📋 Jong AZ Alkmaar: Mees Bakker, Yukinari Sugawara, Joey Jacobs, Maxim Gullit, Jorn Berkhout, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen, Zakaria Aboukhlal, Mohamed Taabouni e Jelle Duin.

🧀 0x1: Aos 43 minutos, Zakaria Aboukhlal abriu a contagem em Nijmegen após receber passe de Mohamed Taabouni.

🧀 0x2: Aos 52 minutos, foi a vez do japonês, Yukinari Sugawara aumentar a vantagem para os jovens de Alkmaar.

🇦🇪 1×2: Quatro minutos após levar o segundo gol, o NEC Nijmegen descontou com Rangelo Janga. O atacante recebeu belo lançamento de Bart van Rooij e estufou as redes de Mees Bakker.

🇦🇪 2×2: O empate saiu aos 77 minutos. Novamente Bart van Rooij foi o garçom, mas dessa vez ele serviu Thomas Beekman.

🇦🇪 3×2: O gol que garantiu a vitória dos Nijmegenaren saiu aos 90 minutos. Jonathan Okita deixou Edgar Barreto na boa para garantir mais três pontos para os comandados de Rogier Meijer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *