Antes da bola rolar, o FC Utrecht sabia que precisava defender um tabu de sete vitórias consecutivas diante do Sparta Rotterdam. A vitória por 1 a 0 nesse domingo, fez a série de vitórias em cima dos Gladiadores Alvirrubros ampliar para oito jogos.
🔴⚪ Com a vitória, o FC Utrecht chegou aos 24 pontos na oitava colocação. O próximo compromisso dos Utregs será contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion, no meio de semana.
⚫⚪🔴 Já o Sparta Rotterdam voltará para casa e tentará voltar a vencer na Eredivisie diante do FC Twente. A equipe caiu para a décima colocação com 21 pontos.
🔴⚪ René Hake gostou do que viu na vitória por 2 a 0 contra o Heracles Almelo e manteve o mesmo time titular que começou contra o Heraclieden.
📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk e Dalmau.
⚫⚪🔴 Já Henk Fraser fez três mudanças em relação ao time titular que perdeu por 5 a 3 para o PSV. Dirk Abels, Abdou Harroui e Mario Engels voltaram ao time titular nas vagas de Jeffry Fortes, Bryan Smeets e Wouter Burger.
📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Dirk Abels, Michaël Heylen, Adil Auassar, Sven Mijnans, Deroy Duarte, Abdou Harroui, Lennart Thy e Mario Engels.
🔴⚪ 1×0: Em um jogo extremamente complicada para os donos da casa, aos 88 minutos, Sander van de Streek tocou para Othman Boussaid que estava de frente para a grande área e finalizou sem chances de defesa por parte de Maduka Okoye que viu a bola morrer no fundo das suas redes.