Single Blog Title

This is a single blog caption

Com dois gols de Lex Immers, ADO Den Haag bate Willem II na abertura da 16º rodada da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o primeiro jogo da 16º rodada da Eredivisie 2018/19. O jogo que aconteceu no Koning Willem II Stadion entre Willem II e ADO Den Haag terminou com vitória dos homens de Alfons Groenendijk.

Esse jogo era um confronto direto entre as duas equipes, afinal de contas, ambas estavam com 16 pontos e quem vencesse, deixaria o outro para trás.
Para esse jogo, Adrie Koster precisou mexer no time em três posições. Fernando Lewis, Jordens Peters e Pol Llonch entraram nas vagas de Freek Heerkens, Damil Dankerlui e Atakan Akkaynak.

Pelo lado do ADO Den Haag, Alfons Groenendijk precisou mexer em duas peças para esse duelo. Tom Beugelsdijk e Melvyn Lorenzen apareceram no time titular nos lugares de Nick Kuipers e Elson Hooi.

A vitória dos Residentieclub começou a ser desenhada com apenas nove minutos de jogo. Giovanni Troupée mandou para Erik Falkenburg que abriu o placar para os visitantes.

Apenas no segundo tempo, o ADO Den Haag voltaria a marcar gols. Aos 61 minutos, o camisa 10 do clube apareceu. Lex Immers marcou seu primeiro gol após passe de Giovanni Troupée. O segundo gol de Lex Immers e o terceiro do ADO Den Haag aconteceu aos 77 minutos, dessa vez, Giovanni Troupée apareceu para servir Lex Immers, foi a vez de Abdenasser el Khayati deixar Lex Immers na cara de Timon Wellenreuther.

Com essa derrota, o Willem II parou nos 16 pontos e caiu para a 13º posição. A equipe de Tilburg terá um compromisso no meio de semana contra o Amsterdamsche Fooball Club pela Copa da Holanda, antes de disputar seu último jogo em 2018 que será diante do FC Emmen.

Já o ADO Den Haag, chegou aos 19 pontos e terminou a rodada na 11º posição. A equipe não jogará a Copa da Holanda no meio de semana, ou seja, terá uma semana livre para focar na próxima rodada que será contra o Feyenoord dentro do Cars Jeans Stadion.

Esse foi o jogo de número 53 entre as duas equipes, com 19 vitórias para cada lado e 15 empates. Essa foi a sexta vitória consecutiva do ADO Den Haag diante do Willem II.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: